Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Últimos dias para realizar inscrição no processo seletivo do Censo 2022

Candidatos podem se inscrever pelo site Fundação Getúlio Vargas até 21 de janeiro
Data de inclusão: 17/01/2022 16:39

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para o Censo Demográfico 2022 têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever. Em Itajaí, o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) abriu mais de 230 vagas para três cargos: Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseador. As inscrições são on-line pelo site Fundação Getúlio Vargas.

Ao todo, para a cidade, há 211 vagas para Recenseador, trabalho com duração prevista de três meses e remuneração proporcional à atividade, 24 vagas para Agente Censitário Supervisor e três para Agente Censitário Municipal, com duração do contrato prevista para até cinco meses.

A inscrição para Recenseador custa R$ 57,00. Para ACS e ACM, o valor é de R$ 60,50. Para consultar os casos de isenção de taxa de inscrição, basta conferir os editais divulgados no site da FGV.

A nova data das provas é 10 de abril. Os candidatos à Recenseador farão a prova pela manhã e para os cargos de ACM e ACS na parte da tarde. O resultado deve ser divulgado até 20 de maio. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí