Promoção da Cidadania

Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania

Compete à Secretaria de Promoção da Cidadania coordenar os programas de orientação, proteção e desenvolvimento aos cidadãos no âmbito da promoção e incentivo à cidadania. Entre esses programas estão ações relativas às crianças, aos adolescentes, à juventude, aos idosos, às pessoas com deficiência e à etnia, e demais populações ou grupos sociais em situação de risco ou desvantagem social. A pasta foi criada a partir da reforma administrativa coordenada pelo município e assume as funções desempenhadas anteriormente pela Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas e da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude.

Integram a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania:

I - Diretoria de Promoção da Cidadania, que engloba:

- Centro de Convivência do Idoso;

- Centro de Arte e Lazer;

- Centro de Múltiplo Uso.

II - Diretoria de Relações Temáticas.

13h às 19h de segunda à sexta.

sedac@itajai.sc.gov.br

Rua Uruguai, 1330