Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas as inscrições para o edital de avaliadores de projetos culturais

Interessados podem se inscrever até o dia 09 de fevereiro
Data de inclusão: 05/01/2022 16:40

A Fundação Cultural de Itajaí lança nesta quarta-feira (05) o edital 001/2022 para credenciamento de avaliadores de projetos culturais. A iniciativa credenciará profissionais para exercerem as atividades de análise e emissão de parecer técnico sobre produtos e projetos culturais no ano de 2022. Os interessados devem efetuar a inscrição pelo Sistema Prosas (www.prosas.com.br/editais) e o prazo encerra às 18h do dia 09 de fevereiro.

> Clique aqui e inscreva-se no edital

Podem participar deste edital: pessoas jurídicas que tenham conhecimento técnico comprovado, atuação e/ou reconhecido mérito artístico-cultural na área indicada. Os profissionais devem possuir, além da qualificação específica e capacitação técnica, qualificação geral que prevê quesitos como, por exemplo, ter no mínimo cinco anos de experiência comprovada na área cultural pleiteada, familiaridade com planejamento, experiência em elaboração e avaliação de orçamento de projetos culturais, habilidade em trabalhar com sistemas de avaliação on-line, entre outros.

Serão credenciados, por meio deste edital, avaliadores de dez áreas artísticas: artes integradas; artes visuais; audiovisual; culturas populares; dança; expressões afro-brasileiras; literatura; música; patrimônio material, imaterial e acervo; teatro e circo.

O Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí fará a análise, pontuação e habilitação dos inscritos. Os proponentes receberão pontuação, de acordo os seguintes critérios: experiência na área específica, formação na área específica, qualificação técnica no segmento inscrito e participações como parecerista em editais.

Os proponentes inscritos serão classificados de acordo com a pontuação para compor o cadastro de reserva e estarão aptos a serem convocados, a partir das demandas da Fundação Cultural de Itajaí, seguindo a ordem de classificação. A documentação necessária para a inscrição e demais informações do edital de avaliadores de projetos culturais podem ser acessadas na página da Fundação Cultural, no menu Editais.
______________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Imagens relacionadas

Abertas as inscrições para o edital de avaliadores de projetos culturais
Abertas as inscrições para o edital de avaliadores de projetos culturais
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí