Coronavírus: desinfecção de áreas públicas avança para a terceira semana em Itajaí

Medida visa eliminar o coronavírus (COVD-19) em áreas de grande circulação de pessoas
Data de inclusão: 08/04/2020 09:53

O Município de Itajaí cumpriu a segunda semana de desinfecção de áreas públicas para minimizar os riscos de contaminação por coronavírus (COVID-19). Iniciamos agora a terceira semana dos trabalhos e a ação segue por pelo menos até quinta-feira (09).

Além das unidades de saúde e hospitais da cidade, a segunda semana foi marcada pelos trabalhos nas ruas de maior movimento com concentração de estabelecimentos considerados essenciais.

O trabalho alcançou 29 ruas e avenidas nos bairros Centro, Vila Operária, São João, São Judas, Fazenda, Praia Brava, Espinheiros, Santa Regina, Salseiros, Murta, Cordeiros, São Vicente e Cidade Nova.

A ação envolve dois caminhões e seis funcionários da Secretaria Municipal de Obras e utilizará produtos químicos do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa).