Teatro Municipal sedia espetáculo do Grupo Cena 11 nesta quarta-feira (10)

Entrada é gratuita e ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla
Data de inclusão: 08/04/2024 18:16

Nesta quarta-feira (10), às 20h, acontece, no Teatro Municipal de Itajaí, o espetáculo “Eu não sou só eu em mim - Estado de natureza - procedimento 01”, do Grupo Cena 11, de Florianópolis (SC). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

O espetáculo é o primeiro procedimento de aplicação teórico-prática do novo objeto de pesquisa do Grupo Cena 11. O projeto reconsidera as tensões práticas e terminológicas da falsa dicotomia entre comportamento/linguagem, à luz da tecnologia como natureza.

“Eu não sou só eu em mim” propõe um contraponto anarco-coreográfico sobre o conceito de "Povo Brasileiro" na obra de Darcy Ribeiro, modulando as relações entre alteridade, identidade, comportamento e linguagem para a transdução em dança e coreografia.

Esta apresentação é parte do projeto “Estado de Natureza”, um projeto cultural realizado pelo Grupo Cena 11, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura.

Espetáculo: EU NÃO SOU SÓ EU EM MIM - Estado de natureza - procedimento 01
Dia 10 de abril (Quarta-feira), às 20h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Classificação: 16 anos | Duração: 60 minutos