Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Trecho da rua Carlos Mafra, no bairro Cidade Nova, terá alteração de sentido a partir desta terça-feira (09)

A mudança objetiva dar maior fluidez e segurança ao trânsito na região, principalmente pela substituição da rotatória na avenida Adolfo Konder
Data de inclusão: 08/04/2024 18:10

A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) informa que, a partir desta terça-feira (09), haverá alteração de sentido no trecho da rua Carlos Mafra, no bairro Cidade Nova. A via passará a ter sentido único a partir da nova rua que contorna o supermercado Atacadão e faz parte do retorno de quadra que está sendo implantado no local. O restante da via continuará a ter sentido duplo. A mudança objetiva mais fluidez e segurança ao trânsito da região, principalmente pela substituição da rotatória da avenida Adolfo Konder.

Com a mudança de sentido, os motoristas que trafegarem pela avenida Adolfo Konder, em direção à BR-101, e quiserem seguir para a rua Carlos Mafra terão que acessar primeiro a rua Estefano José Vanolli e fazer o retorno de quadra. Será necessário convergir à esquerda na rua Paulo Kleis Júnior e novamente à esquerda na rua Otávio Cesário Pereira, pegar a nova rua que contorna o Atacadão para chegar à rua Carlos Mafra.

A orientação é para que a população fique atenta à alteração. No entanto, os agentes da Codetran farão rondas nos locais nesta terça-feira (09) para orientar e auxiliar os motoristas quanto à modificação no trânsito.

Imagens relacionadas

Trecho da rua Carlos Mafra, no bairro Cidade Nova, terá alteração de sentido a partir desta terça-feira (09)

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí