Domingo (07) tem espetáculo de comédia com Diego Besou no Teatro Municipal

Ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla
Data de inclusão: 05/04/2024 17:44

Neste domingo (07), às 18h, acontece o espetáculo de comédia “Diego Besou em: Pronto Socorro!”. Os ingressos custam de R$ 45 (meia entrada) a R$ 90 (inteira), com a possibilidade do ingresso solidário a R$ 60. A classificação indicativa da apresentação é 12 anos e as entradas podem ser adquiridas na plataforma Sympla.

O “enfermeiro” Diego Besou apresenta um espetáculo sobre a área da saúde. Afinal, segundo ele, as coisas que acontecem em um pronto-socorro até Deus duvida. O show conta com a volta de personagens icônicas como a enfermeira Jussara, Dra. Daniella e Maria de Fátima acompanhante, além da introdução de novas ainda mais surtadas, como a copeira Roseli e a professora Maria Amélia.

O comediante mostra os dilemas que envolvem os profissionais da saúde, desde a sua formação até os plantões caóticos e estressantes em um hospital, da maneira hilária que só ele é capaz de contar.

“Diego Besou em: Pronto Socorro!”
Dia 07 de abril (domingo), 18h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Ingressos: R$ 45,00 (meia entrada), R$ 60,00 (ingresso solidário) e R$ 90,00 (inteira) - Sympla

Domingo (07) tem espetáculo de comédia com Diego Besou no Teatro Municipal