Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI abre matrículas para cursos profissionalizantes nesta quarta-feira (26)

Ao todo, serão disponibilizadas 350 vagas em 10 formações distintas
Data de inclusão: 24/07/2023 18:09

As matrículas para os cursos de formação inicial e qualificação profissional da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) começam nesta quarta-feira (26). Os interessados terão até o dia 02 de agosto para realizar a inscrição, que deve ser feita de maneira presencial na sede da FEAPI, localizada na rua Camboriú, nº 509, no bairro Fazenda. O atendimento à população ocorre de segunda a quinta-feira, das 13h às 22h, e na sexta-feira, das 13h às 19h.

Serão disponibilizadas 350 vagas em 10 formações: Assistente de Logística, Assistente de Serviços em Comércio Exterior, Auxiliar de Cabeleireiro, Programador Web, Gestor de Condomínio, Modelista de Roupas, Costureiro, Arrumador e Conferente de Cargas e Assistente Administrativo. Os cursos iniciam a partir do dia 07 de agosto.

A lista com os candidatos matriculados será divulgada no dia 04 do próximo mês. Ainda no mês de agosto, do dia 11 ao dia 15, haverá o período de matrículas para as vagas remanescentes e de desistência - ambas realizadas na sede da FEAPI. Os nomes dos novos matriculados serão divulgados no dia 18 de agosto, no Jornal do Município e site da FEAPI.

Para efetivação da inscrição, o aluno deve ter 16 anos ou mais, preencher e assinar o formulário de matrícula e entregar os seguintes documentos: original e fotocópia do documento oficial de identificação com foto e do comprovante de residência.
Não será permitida a matrícula do mesmo aluno em dois cursos diferentes.

Confira ao final da página o Edital Nº 010/2023 – CURSOS FEAPI – 2º SEMESTRE DE 2023.

________________
Mais informações:
WhatsApp (47) 3390-4000.
 

Imagens relacionadas

FEAPI abre matrículas para cursos profissionalizantes nesta quarta-feira (26)
FEAPI abre matrículas para cursos profissionalizantes nesta quarta-feira (26)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí