Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI promove curso de Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte

A capacitação será realizada em parceria com a empresa Vitalmar Pescados
Data de inclusão: 18/07/2023 15:40

A Superintendência das Fundações, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), promove, em parceria com a empresa Vitalmar Comércio e Indústria de Pescados Ltda, o curso de Operador de Empilhadeiras de Pequeno Porte. Os interessados devem comparecer na FEAPI até esta sexta-feira (21), das 13h às 19h para realizar a matrícula.

Ao todo, serão disponibilizadas oito vagas para a comunidade. No entanto, os interessados que não conseguirem ingressar nesta turma poderão ficar na lista de espera e serem contemplados nas próximas oportunidades. A turma será composta por 15 alunos, mas 07 vagas serão destinadas a colaboradores da empresa que disponibiliza o maquinário e a estrutura necessária para as aulas.

“Seguiremos a ordem de chegada dos alunos para preencher esta lista de espera. A previsão é que nos meses de agosto e setembro nós tenhamos mais duas turmas deste curso que sempre tem uma grande procura”, comenta a diretora executiva da FEAPI, Ivana Reis Teixeira.

A capacitação ofertada é de formação inicial, totalmente gratuita com carga horária de 12 horas. Não há taxa de inscrição e o requisito mínimo aos alunos é ter 18 anos ou mais. As aulas serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na sede da Vitalmar, que fica na rua David Adão Schmidt, nº 620, bairro Barra do Rio, em Itajaí.

A frequência às aulas e demais atividades programadas no curso são obrigatórias a todos os alunos para a validação do certificado de capacitação. O aluno que desistir do curso deverá preencher, na Secretaria da FEAPI, a Declaração de Desistência. O edital completo está disponível para consulta no final desta página.

Empresas privadas | Parcerias com a FEAPI

A FEAPI está aberta para possíveis parcerias com as empresas privadas que tenham interesse em qualificar ou promover cursos para seus colaboradores. As tratativas são alinhadas de acordo com a necessidade de cada interessado. Em contrapartida, a comunidade é beneficiada gratuitamente com as vagas ofertadas nesses cursos.

Localizada na rua Camboriú, nº 509, no bairro Fazenda, a FEAPI atende à população de segunda a quinta-feira, das 13h às 22h, e na sexta-feira, das 13h às 19h. Telefone para contato (47) 3390-4000. 

Imagens relacionadas

FEAPI promove curso de Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte
FEAPI promove curso de Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí