Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Obras de drenagem e pavimentação na Rua Silva modificam trânsito

A partir desta terça-feira (26) haverá fechamento de pistas e proibição de estacionamento
Data de inclusão: 25/01/2021 20:59

As obras de drenagem e pavimentação da Rua Silva, que fazem parte da Reurbanização da Rua Pedro Ferreira, no Centro de Itajaí, vão modificar o trânsito a partir desta terça-feira (26). Haverá a necessidade do fechamento das pistas e proibição do estacionamento no trecho entre a avenida Marcos Konder e a Rua Dr. Pedro Ferreira, lado do shopping em direção ao rio.

As obras devem iniciar nesta terça pela manhã e têm previsão de duas semanas de duração. Agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) auxiliarão os condutores nos trajetos e desvios.

Sobre a Reubanização

A reurbanização da rua Doutor Pedro Ferreira envolverá também trechos das ruas Silva, Samuel Heusi e José Bonifácio Malburg. O projeto requalificará a área ao promover a revitalização de um trecho da zona histórica de Itajaí com uma nova concepção de espaço de convívio. A obra está orçada em pouco mais de R$ 2 milhões e tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2021.

As modificações implantarão calçadas mais largas e acessíveis, áreas de estar e jardins. A via será reurbanizada ao longo de toda sua extensão com foco no desenho universal das calçadas e melhoria na sinalização viária, além do sistema de drenagem pluvial. O projeto também criará áreas de estar junto às travessias, com mobiliário urbano e paisagismo diferenciados. 

Imagens relacionadas

Obras de drenagem e pavimentação na Rua Silva modificam trânsito
Obras de drenagem e pavimentação na Rua Silva modificam trânsito
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí