Nota de pesar: Carlota de Oliveira Medeiros

Data de inclusão: 04/11/2020 20:16

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos da jornalista Carlota de Oliveira Medeiros pelo seu falecimento na tarde desta quarta-feira (04). Com 47 anos, a diretora de Relações Públicas da Prefeitura de Itajaí lutava contra dois tumores.

Carlota ocupou o cargo de diretora na Secretaria de Comunicação desde o início de 2017, sendo responsável pela organização de todos os eventos e cerimoniais do município. Antes disso, também atuou na Câmara de Vereadores e teve uma longa trajetória no Parque Dom Bosco.

A jornalista estava internada no hospital da Unimed e deixa o marido e um filho. O velório será nesta quinta-feira (05), das 8h às 10h, no Cemitério Bosque das Palmeiras (av. Sete de Setembro, 2030, ao lado do cemitério municipal). Às 11h será realizada a cremação, em Balneário Camboriú, mas com cerimônia fechada aos familiares.

Neste momento de profunda dor, o Município de Itajaí se une à família de Carlota e agradece imensamente por toda dedicação e serviços prestados ao município e à nossa cidade.