Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Professor e alunos do projeto Alfabetização em Libras homenageiam Itajaí

Vídeo com hino do Município foi todo cantado em língua de sinais
Data de inclusão: 12/06/2020 17:58

O professor Sérgio Roberto Dias e os alunos do projeto Alfabetização em Libras, realizado na Escola Básica Pedro Paulo Rebello, do bairro São Vicente, gravaram um vídeo cantando o hino de Itajaí em língua de sinais. A produção é uma forma diferente de homenagear Itajaí pelos seus 160 anos de emancipação político-administrativa, comemorados na próxima segunda-feira (15). 

No vídeo, o professor e os alunos Leandro, Maria Eduarda, Isabela, Ana Clara, Gabriela, Eduarda e Rafaela cantam o Hino de Itajaí em língua de sinais. A produção foi realizada na casa de cada um dos participantes e teve o auxílio de alguns familiares.

“Prontamente os alunos se colocaram à disposição para fazer as gravações e, mesmo distantes, conseguimos estar juntos”, comenta o professor Sérgio Roberto Dias.

O vídeo conta com a participação de dois alunos e também do professor, que são surdos, e os demais são alunos ouvintes, que aprendem a língua de sinais no projeto Alfabetização em Libras, desenvolvido no município desde 2014.  

Confira o vídeo completo no anexo abaixo. 

Imagens relacionadas

Professor e alunos do projeto Alfabetização em Libras homenageiam Itajaí

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí