Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cadastro para novos beneficiários de passe livre no ferry boat inicia nesta quarta-feira (06)

Cadastramento deverá ser feito na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, em Navegantes
Data de inclusão: 05/05/2020 18:51

Trabalhadores que desejam receber o passe livre para a travessia do ferry boat, entre Itajaí e Navegantes, devem comparecer ao escritório da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), em Navegantes (rua João Sacavem, 962), para formular o pedido. O cadastramento para novos beneficiários será feito entre os dias 6 e 15 deste mês, das 12h às 18h, sendo restrito a profissionais que trabalham em Itajaí ou Navegantes. Os documentos necessários estão listados aqui.

Desde o dia 17 de março, quando medidas de combate ao coronavírus (COVID-19) foram determinadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, a atualização de dados e o recadastramento dos beneficiários estão sendo feitos automaticamente, pelo período de seis meses. Quem já é beneficiário do passe livre, portanto, não precisa ir até o escritório da SIE para fazer a atualização. A renovação automática permanecerá até que as atividades sejam retomadas integralmente.

Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, o passe livre do ferry boat referente ao mês de junho será disponibilizado entre os dias 18 e 29 de maio. A retirada também deverá ser feita no escritório da SIE em Navegantes, das 12h às 18h.
 

Imagens relacionadas

Cadastro para novos beneficiários de passe livre no ferry boat inicia nesta quarta-feira (06)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí