Itajaí sediará Fórum de Cidades Digitais nesta quarta-feira

Municípios e empresas trazem soluções que visam maior eficiência dos serviços públicos
Data de inclusão: 25/11/2019 18:16

Prefeitos e gestores de mais de 20 municípios participarão do IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí, que acontece nesta quarta-feira (27), em Itajaí. Com o objetivo de discutir sobre tecnologias que garantam maior eficiência de gestão, o evento gratuito será na Câmara de Vereadores, a partir das 8h30.

O encontro será promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Tecnologia. O evento encerrará o calendário de eventos promovidos pela iniciativa no país. As inscrições estão abertas no link

Os municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque e empresas da área trarão ferramentas aplicadas nas cidades. Um sistema de processos eletrônicos, em fase de implantação em Itajaí, também será apresentado pelo secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas do Distrito Federal Ednaldo Ramos.

“Poder contribuir e divulgar as nossas ações, também ter essa troca de experiências com os municípios vizinhos, conhecer novas soluções de fornecedores, todo esse debate vai ser possível nesse evento. Como anfitriões nós ficamos muito felizes. Esperamos que tenhamos aqui um bom público, que tenhamos debates, conversas e trocas de experiências importantes para avançarmos na modernização de todos os municípios da nossa região”, disse o secretário de Tecnologia do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativo de Itajaí, Murilo Sodré.

A programação completa está disponível pelo link.

IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí
27 de Novembro de 2019, em Itajaí
Local: Câmara de Vereadores de Itajaí
Av. Ver. Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada, Itajaí - SC