Encerramento e premiação dos Jogos Escolares serão na quarta-feira (20)

Evento contará com a presença de alunos de todas as unidades participantes
Data de inclusão: 14/11/2019 13:54

O encerramento dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (Jorme) ocorre na próxima quarta-feira (20). A Secretaria de Educação, por meio da Diretoria de Educação Integral e Ações Educativas, realizará uma cerimônia de premiação geral dos jogos. O evento será na Arno Bauer, no Centro, a partir das 9h30.

Foram oito meses de competição, 31 unidades e mais de quatro mil alunos participantes em mais de 500 jogos nas modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futsal, tênis de mesa, xadrez e atletismo.

“Foi um evento muito gratificante com o envolvimento de todos os professores de educação física da Rede Municipal, que auxiliaram no excelente andamento dos jogos e no sucesso do nosso evento”, destaca Adriana Rocha, diretora da diretoria de Educação Integral e Ações Educativas.

Receberão troféus as cinco primeiras colocadas, que são as escolas: Maria José Hulse Peixoto (Murta), que ficou com o primeiro lugar geral; seguida da Arnaldo Brandão (Imaruí), Padre Pedro Baron (Cordeiros), João Duarte (São João) e Edy Vieira Rothbarth (Salseiros), respectivamente.

Antes da premiação, às 9h, os atletas participantes do Jorme desfilarão pela rua Hercílio Luz, saindo da praça da igreja da Imaculada Conceição e seguindo até a praça Arno Bauer.

Encerramento e premiação dos Jogos Escolares serão na quarta-feira (20)