Comunidades do interior ganham reforço na segurança pública

Base em parceria entre polícias e Guarda Municipal foi inaugurada no Arraial dos Cunha
Data de inclusão: 29/09/2019 10:39

As comunidades do interior do município ganharam reforço na segurança pública. Uma Base Comunitária de Segurança foi inaugurada na noite desta sexta-feira (27) no Centro Administrativo da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, localizado no Arraial dos Cunha, às margens da rodovia Antonio Heil.

“Graças à parceria da administração municipal, em parceria com os órgãos de segurança pública, conseguimos atender esta antiga reivindicação das comunidades do interior que são de extrema importância para a nossa cidade”, ressalta o prefeito Volnei Morastoni.

Antes da inauguração a unidade operou em fase experimental no período de um mês e prestou mais de 60 atendimentos na zona rural, com população estimada em torno de 25 mil habitantes.

“Essa é uma conquista para as nossas comunidades do interior e será de fundamental importância para a segurança de toda a nossa população”, opina o morador do bairro Campeche, Moacir Benaci.

A Base Comunitária de Segurança era uma antiga reivindicação da população e conta com a parceria da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Guarda Municipal. Com atendimento das 14h às 20h, no local podem feitas denúncias, boletins de ocorrência, entre outros serviços.

Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana

Comunidades do interior ganham reforço na segurança pública