Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Atleta de karatê disputa vaga para Campeonato Mundial

Data de inclusão: 26/09/2019 14:46

Nesta quinta-feira (26), o atleta de karatê Gabriel Galarça viaja para o México para disputar o campeonato Karate 1 Youth League. O atleta busca uma vaga para o Campeonato Mundial WKF de Karate, que será realizado em novembro. Gabriel, em conjunto com o técnico Eurico Schopchaki, representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) em competições.

Conquistas no Circuito Mundial

As atletas de karatê de Itajaí, Valéria Kumizaki e Isabela Rodrigues, subiram ao pódio na Etapa do Circuito Mundial Karate 1 - Series A. Valéria conquistou a medalha de ouro e Isabela ficou com o bronze. O campeonato foi realizado em Santiago, no Chile, entre os dias 19 e 22 de setembro e contou com a presença de 789 atletas de 72 países.

Além de Valéria e Isabela, os atletas Gabriel Galarça, Thainan Schopchaki, Thawanna Schopchaki, também participaram da competição em conjunto com o técnico Eurico Schopchaki, representando a Associação Studio Global de Karate de Itajaí/ FMEL/ UNIVALI. Os atletas continuam somando pontos no ranking mundial para a Corrida do Circuito Olímpico.

Além da FMEL, as atletas Thainan e Thawanna contam com o apoio dos patrocinadores, Brava Pilates, Aquaticenter, Academia Open One, Multilog, Armazenabem e Shopping Tur Agência de Viagens.

 

_________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Atleta de karatê disputa vaga para Campeonato Mundial
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí