Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí é referência estadual em oficina sobre Vigilância Alimentar e Nutricional

Evento ocorreu na terça (2) e quarta-feira (3), em Balneário Camboriú
Data de inclusão: 05/07/2019 17:54

Itajaí é referência estadual no serviço de nutrição oferecido à população na rede pública de saúde. Nesta semana, profissionais do município foram convidados para participar de uma oficina de fortalecimento da Vigilância Alimentar e Nutricional, em Balneário Camboriú, e compartilhar suas experiências. O grupo fez um relato das ações de alimentação e nutrição promovidas na cidade para 150 profissionais de saúde de todo Estado.

> Leia mais notícias sobre Saúde

O evento, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado, ocorreu nesta terça (2) e quarta-feira (3). A oficina abordou com os profissionais do Estado o Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional, o Programa Bolsa Família e o Programa Crescer Saudável.

“Esse convite é a valorização do serviço de nutrição como espelho e exemplo para outros municípios catarinenses. Mostra que estamos no caminho certo no processo de trabalho no Município de Itajaí”, afirma a nutricionista do Departamento de Atenção à Saúde de Itajaí, Alessandra Monestel.

Participaram da oficina as nutricionistas Alessandra Monestel, Graziella De Luca Strehl, Priscila Timmermans Custódio, Letícia Maria Arceno Luciano, Gislene Bitencourt Coelho e a assistente social, Maria do Carmo Cabral, da Secretaria de Saúde de Itajaí. Também esteve presente a gestora do Programa Bolsa Família da Secretaria de Assistência Social, Ednéia da Silva João de Ávila.

____________________
Informações adicionais:
Secretaria de Saúde
(47) 3249-5500

Imagens relacionadas

Itajaí é referência estadual em oficina sobre Vigilância Alimentar e Nutricional
Itajaí é referência estadual em oficina sobre Vigilância Alimentar e Nutricional
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí