Sábado (09) tem espetáculo de comédia com Matheus Ceará no Teatro Municipal

Ingressos podem ser adquiridos na plataforma Blueticket
Data de inclusão: 05/03/2024 14:08

Neste sábado (09) acontece o espetáculo Matheus Ceará em “Vocês pedem e eu conto!”, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. Os ingressos custam de R$ 49,50 a R$ 99,00, e podem ser adquiridos na plataforma Blueticket.

Neste novo show, o artista volta às suas origens e traz aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta e abordando temas comuns à comédia. “Vocês Pedem e Eu Conto” não poderia ser diferente, traz o público para dentro do show, abrindo para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas.

Matheus Ceará é um dos maiores humoristas do Brasil, sempre com enorme audiência com seu quadro no programa Praça é Nossa há mais de uma década, além de ser recorde de público em todo o Brasil.

Espetáculo: MATHEUS CEARÁ em VOCÊS PEDEM E EU CONTO!
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Valor: de R$ 49,50 a R$ 99,00 (Mais taxas do site)
Classificação: 16 anos | Duração: 60 minutos
Ingressos: Blueticket