Rua Carolina Vailatti será parcialmente interditada nesta terça-feira (09) para asfaltaço

Equipes retomaram a operação para recuperação das principais vias da cidade
Data de inclusão: 08/01/2024 17:27

A Secretaria de Obras inicia nesta terça-feira (09) a fresagem da rua Carolina Vailatti, no bairro São Judas. A via será parcialmente interditada para retirada do asfalto velho e, em seguida, receberá as novas camadas de pavimentação.

A obra integra a operação “asfaltaço”, que iniciou em dezembro de 2023 e seguirá até o mês de março. Serão mais de R$ 20 milhões investidos em serviços de fresagem, pavimentação asfáltica e calçamento.

“Nesse momento pedimos que a população fique atenta ao trânsito nessas vias. Estamos trabalhando para proporcionar mais conforto e segurança no trânsito para toda população”, pontua o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

A orientação é para que os condutores utilizem rota alternativa para desviar da obra pela rua José Pereira Liberato. Em seguida será necessário seguir pelas ruas Antônio Adão Dias e São Paulo até a rua Fiuza Lima.

Após a conclusão dos trabalhos na rua Carolina Vailatti, as equipes seguirão para as ruas Gaspar e João Gaya. No início de fevereiro, a avenida Osvaldo Reis será contemplada com a operação “asfaltaço”.