Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FMEL promove encontro do Programa de Iniciação Esportiva 2023

Mensalmente mais de 5 mil alunos participaram da iniciativa, que contou com investimento de R$ 1,8 milhão neste ano
Data de inclusão: 19/12/2023 18:52

Para marcar o encerramento das atividades em 2023, o encontro do Programa de Iniciação Esportiva foi realizado na noite de terça-feira (18). O evento reuniu profissionais e auxiliares que participaram da iniciativa ao longo deste ano, no auditório da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Mensalmente mais de 5 mil alunos participaram do programa da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que contou com investimento de R$ 1,8 milhão em 2023.

O encontro foi destinado à prestação de contas e apresentação de propostas. Na ocasião também foi realizada a entrega de certificados para os participantes do fórum de iniciação esportiva.

“Esse trabalho tem um papel fundamental na formação de cidadãos, contribuindo não apenas para o acesso dos mesmos ao esporte e lazer, mas promovendo a capacitação técnica, a saúde e a inclusão social de nossa gente. Itajaí segue investindo em sua base”, ressalta o diretor executivo da FMEL, Paulo Maes.

Em números gerais, o programa contou neste ano com a participação de 99 professores, que atuaram em 22 bairros da cidade. A variedade de modalidades praticadas também foi destaque: ao todo, foram contemplados 27 esportes e 370 turmas.
 

Imagens relacionadas

FMEL promove encontro do Programa de Iniciação Esportiva 2023
FMEL promove encontro do Programa de Iniciação Esportiva 2023
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí