Teatro Municipal sedia espetáculos de dança nesta semana

Ingressos podem ser adquiridos na plataforma Ticket Ideal
Data de inclusão: 18/12/2023 16:49

Nesta semana, o Teatro Municipal de Itajaí sedia dois espetáculos de dança que prometem encantar o público de todas as idades. Terça-feira (19), a partir das 20h, a Cia de Danças Millennium apresenta "Danças Urbanas: A Origem". Já na quinta-feira (21), acontece o "3º NEXT Festival", com duas sessões, às 19h e às 20h15. Os ingressos para os dois eventos podem ser adquiridos na plataforma Ticket Ideal.

O espetáculo "Danças Urbanas: A Origem" explora a magia das danças urbanas e mergulha na energia contagiante com as habilidades e estilo único dos bailarinos da Millennium. Os ingressos custam R$ 55,00 (inteira) e R$ 27,50 (meia).

Na quinta, o palco se ilumina novamente para o "3º NEXT Festival". Realizado pelo NEXT Estúdio de Dança, o evento promete uma explosão de energia e talento, com destaque para o melhor do hip-hop e das danças urbanas em um espetáculo de 60 minutos. Os valores dos ingressos estão entre R$ 25,00 e R$ 70,00.

Espetáculo Danças Urbanas: A Origem (Millennium)
Data e horário: Terça-feira (19), às 20h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Valor: R$ 55,00 (inteira) e R$ 27,50 (meia)