Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Quadra de basquete da Praça da Beira-rio é revitalizada

Inauguração do espaço acontece neste (02) com campeonato e diversas atrações culturais
Data de inclusão: 30/11/2023 18:57

Itajaí mais uma vez foi contemplada pelo projeto Basquete Transforma SC e agora a quadra da Praça Genésio Miranda Lins, na Beira-rio, recebeu a revitalização. A inauguração do espaço será neste sábado (02), a partir das 10h, e contará com apresentações de dança, música do DJ Guro e do MC Lucas Casxs, e arte urbana com Grafiti de TITI, que será feita ao vivo. Toda comunidade é convidada a participar.

O projeto Basquete Transforma SC é feito através da parceria entre a Federação Catarinense de Basquete (FCB), a Trimania e a NSC. Atuante desde 2021, o projeto mostra à comunidade catarinense a importância do esporte enquanto agente de transformação social, por meio de reportagens multimídia que contam a história de pessoas impactadas pela prática esportiva.

Além da renovação da pintura no local, foi feita também a troca das cestas de basquete e reparos nas instalações. Outras ações parecidas foram realizadas na quadra da Vila Operária, em Itajaí, Florianópolis, Joinville, Blumenau e Criciúma.

Serviço
Data: sábado (02/12)
Horário: 10h às 14h
Local: Praça Genésio Miranda Lins (Beira-rio)
Evento aberto ao público
 

Imagens relacionadas

Quadra de basquete da Praça da Beira-rio é revitalizada
Quadra de basquete da Praça da Beira-rio é revitalizada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí