Cherne, Divinas FC e Panela conquistam o título do Citadino de Futsal 2023

A competição contou com a participação de 465 atletas e 38 equipes nesta edição
Data de inclusão: 28/11/2023 16:25

Cherne, Divinas FC e Panela conquistaram o título do Citadino de Futsal 2023. As finais da competição foram realizadas no fim da semana, nos ginásios municipais Ivo Silveira e Gabriel Colares. Na categoria veterano masculino, a equipe do Cherne sagrou-se campeã ao vencer o Empório Vó Tereza por 4 a 2. Já as equipes do Divinas FC e Panela conquistaram o título das categorias feminina e 2ª divisão masculino, após derrotarem os times Máfia e Psgênio pelo placar de 2 a 0, respectivamente.

A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), contou com a participação de 465 atletas e 38 equipes nesta edição. Na 2ª divisão masculina, oito times conquistaram o acesso para a categoria principal: Panela FC, Psgênio, Procity, Timba Bikes, Mex Futsal, Virados FC, Brota FC e Choppenhagen.

As finais da 1ª divisão masculina e feminina ocorreram em junho deste ano. Na categoria principal feminina, o Jec Audax ficou com o troféu, enquanto no masculino, o Clube da Bola garantiu o título.

Cherne, Divinas FC e Panela conquistam o título do Citadino de Futsal 2023