Basquete com Hip-Hop será realizado neste sábado (25) no bairro Cordeiros

Evento acontece em alusão ao Mês da Consciência Negra
Data de inclusão: 23/11/2023 17:06

O Município de Itajaí realiza, neste sábado (25), a ação inclusiva "Basquete com Hip-Hop". A iniciativa acontece em alusão ao Mês da Consciência Negra. O evento inicia às 13h30, no ginásio Jucílio de Castro Fernandes, que fica localizado na rua Eduvirgens Teodoro da Cunha, sem número, no bairro Cordeiros.

A ação tem como objetivo divulgar e fortalecer a promoção da igualdade racial no cenário esportivo e cultural. Além disso, busca fomentar a integração entre os polos do programa de iniciação esportiva da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

O "Basquete com Hip-Hop" é organizado pela FMEL e a Fundação Cultural de Itajaí, com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (Conegi).

Basquete com Hip-Hop será realizado neste sábado (25) no bairro Cordeiros