Rock ao Piano comemora 10 anos com show no Teatro Municipal nesta quinta-feira (26)

Ingressos podem ser adquiridos na plataforma Guichê Web
Data de inclusão: 24/10/2023 18:02

Nesta quinta (26), às 20h, o Teatro Municipal de Itajaí será palco, mais uma vez, para o espetáculo ”Rock ao Piano”. O show contará com piano acústico, inaugurando o novo instrumento musical do Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues, que ficará no teatro. Os ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 60,00, e podem ser adquiridos na plataforma Guichê Web.

O renomado pianista curitibano Bruno Hrabovsky está de volta a Itajaí com a turnê de 10 anos do projeto Rock ao Piano. O músico apresentará o repertório do CD gravado em 2019, além de três músicas especiais - uma surpresa e duas escolhidas pelo público no primeiro semestre. Este concerto comentado leva o público a uma imersão no universo do rock internacional, destacando as afinidades entre o rock e o piano.

Sobre o piano

O piano Yamaha GB1K do Conservatório de Música foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar impositiva da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (nº 004/2022), de autoria da deputada Ana Carolina Campagnolo. O objeto da dotação foi o auxílio financeiro para aquisição de instrumentos e equipamentos para o Conservatório.

Considerando que o Conservatório possui projeto de construção da futura sede anexo ao Teatro Municipal, na lateral, e que atualmente a Casa da Cultura Dide Brandão, onde ocorrem as aulas do Conservatório, está em restauro, o piano ficará no Teatro.

O piano foi comprado por meio do processo licitatório na modalidade pregão eletrônico (PE 270/2023) e Processo Administrativo (223150/2023), no valor de R$ 74.990,00. Outros instrumentos e equipamentos estão em orçamento e serão adquiridos a partir do recurso da emenda, que totaliza R$100 mil reais.

Espetáculo: Rock ao Piano
Local: Teatro Municipal de Itajaí