Rede Municipal de Ensino tem aulas suspensas no período vespertino desta sexta-feira (06)

Pela manhã, as aulas seguem normais em todas unidades escolares
Data de inclusão: 06/10/2023 09:43

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, decidiu suspender as aulas da Rede Municipal de Ensino para o período vespertino desta sexta-feira (06). A decisão foi tomada após conversa com a Defesa Civil, como forma de prevenção.

“Nossa maior preocupação sempre será a proteção da vida de todos os nossos quase 42 mil estudantes e profissionais que compõem o nosso quadro da educação. Nossa orientação, então, é que após o meio-dia, todos os diretores fechem as unidades de ensino”, declarou a secretária de Educação de Itajaí, Elisete Furtado Cardoso.

No período da manhã desta sexta-feira (06), as aulas seguem normais em todas as 115 unidades de ensino da Rede Municipal. A Biblioteca mantém o atendimento ao longo de todo o dia de sexta, mas para sábado (07) o espaço estará fechado também como medida de prevenção e proteção aos servidores e usuários.