Aulas estão mantidas na Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (06)

Secretaria de Educação monitora a situação das chuvas junto à Defesa Civil de Itajaí
Data de inclusão: 05/10/2023 17:32

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino estão mantidas para esta sexta-feira (06). A Secretaria monitora a situação junto à Defesa Civil da cidade.

“Nós estamos em constante diálogo com a Defesa Civil e, até este momento, temos condições de manter as aulas na nossa Rede, mas claro, sempre atentos e tomando as providências necessárias diante de cada situação que, por ventura, for surgindo”, declara a secretária municipal de Educação, Elisete Furtado Cardoso.

Nesta quinta-feira (05), equipes da Secretaria de Educação fizeram visitas nas unidades de ensino e monitoram a situação para garantir a segurança de todos os cerca de 42 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Aulas estão mantidas na Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (06)