Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Nota de pesar: Saul Airoso da Silva

Data de inclusão: 30/04/2023 14:01

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar aos familiares e amigos de Saul Airoso da Silva, que faleceu neste domingo (30), aos 71 anos, em decorrência de um infarte. Saul atuou como associado e por mais de 30 esteve à frente do Sindicato dos Estivadores de Itajaí, participando ativamente na luta da classe trabalhadora portuária.

Importante liderança do setor, em 2009 foi nomeado como Diretor de Logística da Superintendência do Porto de Itajaí. Nesta função, assumiu o compromisso de fazer integração entre a Autoridade Portuária e todas as categorias de sindicatos e demais órgãos de classe dos trabalhadores portuários.

Saul deixa a esposa, dois filhos e sete netos. O velório vai ocorrer neste domingo, a partir das 17h no Crematório Athenas, do bairro São Vicente. A cerimônia de despedida será na segunda (01), às 17h, no mesmo local.

Neste momento de dor, o Município presta sua solidariedade e reconhece o importante trabalho de Saul nestes anos de dedicação ao setor portuário de Itajaí.

Imagens relacionadas

Nota de pesar: Saul Airoso da Silva
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí