COMUNICADO: Suspensas as aulas do Conservatório de Música e do Programa Arte nos Bairros de Itajaí nesta quarta (05) e quinta-feira (06)

Medida acompanha suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino de Itajaí
Data de inclusão: 05/04/2023 13:46

A Fundação Cultural de Itajaí determinou a suspensão das aulas do programa Arte nos Bairros e do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues nesta quarta (05) e quinta-feira (06). A medida acompanha a suspensão das aulas na Rede Municipal de Itajaí e de outras cidades catarinenses, após o ataque à uma creche de Blumenau e por conta de possíveis ameaças a unidades escolares da região.

A suspensão está alinhada à medida adotada pelo Município de Itajaí e pelo Governo do Estado, que suspenderam as aulas da Rede Municipal de Itajaí e Estadual nesta semana.

As aulas do Arte nos Bairros e do Conservatório de Música, que já estão em andamento nesta quarta-feira (05) à tarde seguirão em curso normalmente, mas não será registrado falta para os alunos ausentes.