Nota de pesar: Márcio Antônio Silveira

Data de inclusão: 04/04/2023 10:44

O Município de Itajaí manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Márcio Antônio Silveira, aos 65 anos, nesta segunda-feira (03), vítima de infarto. O servidor público ocupava, atualmente, o cargo de gerente do CRAS Nossa Senhora das Graças, da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde atuava desde 2021.

Formou-se em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí (1999); Teologia pela Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus (1992) e Estudos Sociais, também pela Univali (1989). Eleito vereador por quatro legislaturas em Itajaí (1993-1996; 1997-2000; 2001 -2004 e 2005-2008), Márcio Silveira tinha aproximadamente 30 anos de serviço público.

Além de atuar na Câmara de Vereadores, ele ocupou cargos importantes no Executivo Municipal. Entre eles, foi secretário de Saúde, de Desenvolvimento Social (atual Assistência Social) e de Relações Institucionais e Temáticas (atual Promoção da Cidadania).

É lembrado por familiares, colegas e amigos por sua humildade e grande atuação junto às causas sociais. Ele deixa esposa, duas filhas (37 e 10 anos) e um neto (02 anos).

O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos de Márcio Antônio Silveira neste momento de dor e agradece pelos serviços prestados à população itajaiense. O corpo do servidor está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus (rua Cap. Adolfo Germano de Andrade, 123, Centro), com cerimônia fúnebre às 15h e sepultamento previsto para às 17h desta terça (04), no Cemitério Municipal da Fazenda.

Nota de pesar: Márcio Antônio Silveira