Microempreendedores: abertas novas inscrições para consultoria gratuita do Sebrae

Atendimentos serão realizados de 07 a 22 de julho
Data de inclusão: 25/06/2020 13:33

O Sebrae abriu novas inscrições para consultoria gratuita de microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) de Itajaí. A oportunidade é disponibilizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico por meio do programa de Apoio ao Empreendedor (PAE), em parceria com o Cidade Empreendedora. As próximas consultorias individuais serão entre os dias 07 e 22 de julho.

“As inscrições do primeiro ciclo das consultorias se encerraram rapidamente, logo todas as vagas foram preenchidas. Por isso decidimos abrir inscrições para novos atendimentos no próximo mês”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Félix.

Nos dias 07, 14 e 21 de julho as consultorias serão sobre finanças. Já nos dias 08, 15 e 22 o tema será Marketing. Todas as consultorias acontecerão no Centro de Serviços Integrados (CSI) do Município de Itajaí e deverão ser agendadas com antecedência pelo telefone (47) 3246-1190 ou pelo e-mail sedeer@itajai.sc.gov.br. As vagas são limitadas. As consultorias são individuais e com uma hora de duração.

O programa de Apoio ao Empreendedor é uma parceria trazida como solução do programa Cidade Empreendedora aplicado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Itajaí.