Ação solidária arrecada agasalhos para famílias carentes

Secretaria de Assistência Social fará a distribuição dos donativos arrecadados
Data de inclusão: 18/06/2020 16:35

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta semana a primeira remessa de doação de agasalhos e outras roupas de inverno que foram entregues pela rede de supermercados Angeloni. Os donativos estão sendo arrecadados pela Campanha do Agasalho do grupo, que busca proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. A ação segue até o dia 31 de julho.

Em todos os supermercados da rede há caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Em Itajaí, as doações podem ser entregues na unidade do Angeloni no centro, na rua Brusque, 358. A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a rede está presente, em Santa Catarina e no Paraná.

Até o final da campanha, todos os donativos arrecadados na cidade de Itajaí serão encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social, que espera receber mais algumas remessas de roupas, quando então será feita uma ação de distribuição dos agasalhos a famílias carentes do município.