Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Educação de Itajaí abre processo seletivo para ACTs

Inscrições seguem até 08 de outubro pela internet
Data de inclusão: 19/09/2019 16:28

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com processo seletivo aberto para a admissão de profissionais em caráter temporário (ACTs). O edital 021/2019 prevê 18 cargos, com jornadas de trabalho de 10h a 40h, para as áreas da educação infantil, ensino fundamental, educação integral e especial. As inscrições seguem até 08 de outubro.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento de vagas que vierem a surgir a partir de 2020. Há opções para professores de artes em diferentes áreas, ciências, educação especial, educação física, educação infantil, ensino fundamental, ensino religioso, geografia, história, inglês, matemática e língua portuguesa.

As inscrições ficarão abertas de 18 de setembro até 08 de outubro (encerramento às 15h). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.univali.br/concurso e clicar no link INSCRIÇÃO ON LINE para preencher o requerimento de inscrição, conforme instruções contidas na página. O valor da inscrição é de R$ 47.

Para todos os cargos, o processo seletivo será composto de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva, com duração de três horas e composta por 30 questões, será realizada no dia 27 de outubro (domingo), das 9h ao meio-dia, em local ainda a ser definido. Nesta mesma data, o candidato deverá entregar o envelope contendo todos os documentos comprobatórios para a prova de títulos.

A divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo – Prova Objetiva e Títulos será no dia 12 de novembro, a partir das 16h, também pelo site www.univali.br/concurso.

Os candidatos classificados poderão ser contratados, respeitando a ordem de classificação por cargo/disciplina, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. A classificação neste Processo Seletivo Público não assegura ao candidato o direito de contratação automática. A decisão de contratação é de competência da administração municipal, dentro da disponibilidade de vagas no decorrer do ano letivo.

A primeira chamada dos candidatos para escolha de vagas em 2020 ocorrerá por meio de ato convocatório disponibilizado no site da Secretaria Municipal de Educação: www.educacao.itajai.sc.gov.br. Para acessar basta clicar no link Cidadão / Publicações DGP.

______________________
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Imagens relacionadas

Secretaria de Educação de Itajaí abre processo seletivo para ACTs
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí