Iniciadas as obras de drenagem na rua Lico Amaral

Rede coletora das águas pluviais se ligará às galerias da Jacob Ardigó e Contorno Sul
Data de inclusão: 08/08/2018 11:10

A implantação da nova galeria de drenagem na rua Lico Amaral, no bairro Dom Bosco, iniciou na manhã desta terça-feira (07). As obras seguirão por 30 dias e visam solucionar os problemas de alagamentos na região. Essa nova galeria será ligada pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais na rede de macrodrenagem da rua Jacob Ardigó e da avenida Abrahão João Francisco .

“Vamos solucionar os alagamentos no Nossa Senhora das Graças. A localidade sofria com duas bacias: uma na rua Pedro José João, que já solucionamos durante o ano passado, e agora estamos fazendo na Lico Amaral”, explica o secretário adjunto de Obras Rogério Rocha. Serão utilizados 200 metros de galerias de 3 x 1,5 metros.

Sempre ao fim do dia as escavações serão fechadas pela Secretaria de Obras, o que justifica a previsão de um mês para conclusão dos trabalhos. “Conversamos com os moradores e como a rua não tem saída, iniciaremos os trabalhos de escavação às 7h30 e encerraremos às 17h30 com o trânsito liberado”, complementa Rogério.

As obras iniciaram com a ligação na galeria da Contorno Sul, seguem em direção à rua Jacob Ardigó e devem ser encerradas em setembro.

Secretaria de Obras e Serviços Municipais
(47) 3348-0202 /3348-0303