Município tem nova normativa para Projetos de Sistemas Hidrossanitários

Medida vale para residências unifamiliares que possuam de dois a quatro dormitórios
Data de inclusão: 11/07/2014 16:36

Visando agilizar a análise e aprovação dos projetos apresentados na Secretaria de Urbanismo, o Município formulou um projeto padrão de Sistema Hidrossanitário Residencial Unifamiliar para os casos que se enquadrem na Instrução Normativa nº 35/2014 – CGM. O novo padrão deve ser aplicado nas residências de dois a quatro quartos, e já está em vigor.

A padronização foi necessária devido ao grande número de projetos arquitetônicos protocolados junto à Secretaria Municipal de Urbanismo cujo sistema hidrossanitário não atende à necessidade da obra. Nesse modelo, já foram calculados todos os volumes de efluentes a serem tratados no projeto. Os modelos aprovados estão disponíveis para download no site do Portal do Cidadão da Prefeitura de Itajaí.

A instrução normativa foi editada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Controladoria-Geral do Município.

Informações Adicionais:

Secretaria de Urbanismo