Agentes em Atividade de Educação fazem teatro educativo para alunos

Crianças do CEI Ver. Heluiz A. M. Gonzaga assistiram apresentação no auditório da Prefeitura
Data de inclusão: 19/09/2014 17:31

Foi uma manhã diferente para as crianças e equipe do CEI Ver. Heluiz A. M. Gonzaga. As profissionais que diariamente ficam em sala de aula, hoje estavam no palco. Por uma causa nobre, sensibilizar os pequenos sobre Higiene Bucal e Alimentação Saudável. O teatro aconteceu no auditório da Prefeitura de Itajaí, que ficou lotado.

Durante a peça, as crianças se divertiram e puderam aprender de um jeito diferenciado, sobre como é importante escovar os dentes, comer frutas e verduras e deixar de lado as comidas com muito açúcar.

“A ação promovida pelo grupo das Agentes em Educação está integrado com o Projeto Político Pedagógico da unidade. É importante tirar as crianças da sala de aula de vez em quando. Proporcionando um momento de lazer e ao mesmo tempo aprendizado”, comenta a coordenadora do CEI, Renata da Silveira.

Informações Adicionais:

Agentes em Atividade de Educação fazem teatro educativo para alunos