Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Segurança informa mudanças no trânsito para os próximos dias

Centro e Praia Brava podem ter congestionamento
Data de inclusão: 29/08/2014 17:24

A Avenida Ministro Victor Konder – a Beira-Rio e a Praia Brava passarão por algumas alterações no trânsito neste final de semana e no início da próxima. Motoristas devem ficar atentos e se possível utilizar vias alternativas

Devido à 4ª Parada da Diversidade que ocorre neste sábado (30), o trânsito na Beira-Rio, a partir das 15h, deverá estar lento. A concentração do público ocorrerá na Praça Genésio Miranda Lins e na sequência haverá uma marcha até o Mercado Público. Conforme o Diretor de Fiscalização, a Beira-Rio não será interditada. “A partir do momento que o grupo for andando, nós já vamos liberando a via”, explica.

A passagem dos veículos será liberada até a Rua Almirante Barroso. “Nesta via vamos precisar desviar os veículos, pois a concentração da Festa estará em frente ao Mercado Público”, ressalta Gama. A recomendação da Coordenadoria de Trânsito é para que os motoristas já entrem na Avenida Joca Brandão e assim, evitem o congestionamento.

Já na segunda-feira (1º), uma obra da Prefeitura de Balneário Camboriú interditará parte da Avenida Carlos Drumond de Andrade, localizada no bairro Praia Brava, que faz divida entre o município com Itajaí. Os serviços serão concentrados na ponte da Avenida. Neste caso, o acesso será feito pelas Ruas Luci Canziani ou Fernando Azevedo, atrás do Posto da Brava. As obras seguem até o final do dia.

 

-------------------------------

Informações adicionais:

Secretaria de Segurança

Telefone: (47) 3249-5800

Imagens relacionadas

Secretaria de Segurança informa mudanças no trânsito para os próximos dias
Secretaria de Segurança informa mudanças no trânsito para os próximos dias
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí