Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POMT promove palestra para alunos da Escola Básica Pedro Rizzi

Encontro está marcado para esta terça feira às 19h
Data de inclusão: 25/08/2014 14:16

Nesta terça-feira (25), às 19h, os alunos da turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Básica Pedro Rizzi vão participar de palestra oferecida pelo Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (SECAJ).

A palestra faz parte do projeto “Mundo do Trabalho” desenvolvido por uma professora da unidade de ensino. O objetivo é familiarizar os alunos com o que o município oferece para profissionalização, com processos de recrutamento e seleção, orientando sobre a confecção do currículo e como se comportar na entrevista de emprego. A palestra também terá a participação da psicóloga da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), que além de divulgar o trabalho da instituição, contribuirá com orientações.

O Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT) é um ação da Diretoria para assuntos da Juventude, da SECAJ e tem por objetivo acolher e orientar os jovens à procura do Primeiro Emprego. 

 

---------------------------------

Informações adicionais:

Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho

Telefone: (47) 3246-1190

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí