Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Concluídas mudanças em três ruas no bairro São Vicente

Agentes de Trânsito seguem durante toda a semana orientando os motoristas
Data de inclusão: 23/02/2016 15:17

Conforme previsto no Projeto do Binário do São Vicente, mais três ruas se tornaram mão única nesta semana. A mudança começou a valer na manhã de segunda-feira (22) e de acordo com a equipe que trabalha no local, problemas de congestionamento foram registrados apenas nos horários em que a BR 101 encontrava-se engarrafada devido a obras na pista.

O projeto das Secretarias de Urbanismo e Segurança, por meio da Codetran, abrange as Ruas Manoel Francisco Coelho, Arquiteto Nilson Edson dos Santos e Avenida Campos Novos. A Rua Manoel Francisco Coelho passou a ter sentido único em toda a sua extensão, que segue da Rua Estefano Jose Vanolli até a Avenida Campos Novos. A Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos ganhou direção única da Avenida Campos Novos até a Rua Estefano Jose Vanolli. E a Avenida Campos Novos segue com sentido único da Rua Manoel Francisco Coelho até a Arquiteto Nilson Edson dos Santos.

Com essas mudanças, está proibido parar e estacionar na Rua Rio Fortuna, via paralela à Campos Novos, entre a Arquiteto Nilson Edson dos Santos e a Manoel Francisco Coelho.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Ewerson Luis Gama, nestes dois primeiros dias não foram registrados grandes problemas devido às mudanças. “Estamos acompanhando as alterações durante todo o dia e a noite. Só tivemos congestionamento no local em dois momentos em que a BR 101 ficou parada, infelizmente, a mudança coincidiu com as obras na pista. Percebemos que nos demais horários, em que a rodovia estava livre, o trânsito fluiu normalmente".

 

------------------------------

Informações adicionais

Secretaria de Segurança

(47) 3249-5866

Imagens relacionadas

Concluídas mudanças em três ruas no bairro São Vicente
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí