Transferida Audiência Pública do Conselho Municipal de Gestão e Desenvolvimento Territorial

Encontro será no dia 17 de dezembro, às 18h30 no auditório da Prefeitura
Data de inclusão: 01/12/2015 16:28

A Secretaria de Urbanismo transferiu para o dia 17 de dezembro a Audiência Pública de eleição e composição do Conselho Municipal de Gestão e Desenvolvimento Territorial de Itajaí, que estava agendada para esta quarta-feira (02). O encontro será às 18h30, no Auditório da Prefeitura de Itajaí. Faça o download do edital no link abaixo do texto.

O Conselho terá 38 vagas (19 titulares e 19 suplentes) para as entidades não governamentais, para o mandato 2016/2017. As vagas serão dividas nos segmentos: Associação de moradores e de bairros terão 16 membros indicados; entidades sindicais dos trabalhadores, quatro membros; entidades empresariais, oito membros; entidades profissionais, dois membros; organização não governamental, dois membros; agenda 21, dois membros; e entidades acadêmicas e pesquisa, quatro membros.

Os interessados devem atender aos seguintes quesitos: ser maior de 18 anos ou emancipado; ser residente e domiciliado no Município de Itajaí e ser membro efetivo no segmento que representa. O registro dos participantes será realizado uma hora antes e até trinta minutos após o início dos trabalhos, mediante apresentação de documento de identificação.

O Conselho Municipal de Gestão e Desenvolvimento Territorial de Itajaí tem como principal objetivo estudar e propor as diretrizes para a formulação e implementação da Política de Gestão Territorial do Município, bem como acompanhar e avaliar a sua execução. O Conselho passa a atuar após a escolha dos membros na Audiência Pública.

Informações Adicionais:

Secretaria Municipal de Urbanismo