Festival movimenta a pista de atlestismo

Cerca de 150 crianças são esperadas para o evento
Data de inclusão: 25/11/2015 15:52

O Festival Aberto de Atletismo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer promete movimentar a Pista Municipal, nesta quinta-feira (26), a partir das 14h até as 16h30. Cerca de 150 crianças, de 9 a 17 anos, são esperadas para participar das atividades esportivas que visam encontrar novos talentos, difundir e incentivar a prática da modalidade.

De acordo com os organizadores, todos os interessados podem comparecer ao evento e testar suas habilidades. Serão realizadas provas de velocidade, saltos e arremessos. Na oportunidade, os atletas da equipe itajaiense vão ajudar com dicas e também na arbitragem das disputas.

Para quem não conseguir participar do festival, a FMEL, em parceria com a ACA, oferece escolinhas nas segundas, quartas e quintas, das 14h às 15h30, também na Pista Municipal de Atletismo.

________________________________
Informações Adicionais: