Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Beneficiários do Bolsa Família têm reunião na Praia Brava

Encontro é com profissionais da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social
Data de inclusão: 23/11/2015 19:14

Nesta terça-feira (24), está agendada a décima quinta reunião intersetorial, deste ano, voltada às famílias que são beneficiadas pelo Programa Bolsa Família (PBF). Desta vez, o encontro ocorre na Escola Básica Yolanda Ardigó,na Praia Brava, com início previsto para 19 horas e término às 20 horas.

A reunião visa esclarecer aos beneficiários como funciona o Programa e principalmente como funcionam as condicionalidades para a concessão do benefício nas áreas da saúde, educação e desenvolvimento social.

"As condicionalidades ou compromissos do Bolsa Família são mecanismos de reforço ao exercício básico de cidadania nas áreas de Educação,Saúde e Assistência Social pelos brasileiros em situação de pobreza e extrema pobreza", explica a Gestora Municipal do PBF na Secretaria de Saúde, nutricionista Alessandra Monestel.

Além dela, participam da reunião a assistente social Magali e a gestora do PBF pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cinthia Renata Floriano Ovando e a Gestora Municipal do PBF na área da Educação, Maria Terezinha Lemos Annibeli, mais um representante de cada equipe da Unidade de Saúde de abrangência.


------------------------------

Informações adicionais

Secretaria de Saúde

DAS – Serviço de Nutrição

(47) 3249-5587

www.saude.itajai.sc.gov.br

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí