Projeto realiza I Encontro de Transformação da Mulher Agricultora

Encontro teve como objetivo proporcionar momentos de lazer para as mulheres agricultoras
Data de inclusão: 30/10/2015 17:37

Na tarde dessa sexta-feira (30) aconteceu o I Encontro de transformação da mulher agricultora, ação desenvolvida pela equipe do projeto Educação para Transformação com apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Itajaí e pelo Curso de Estética da Universidade do Vale do Itajaí, Campus de Balneário Camboriú.

O encontro tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, troca de conhecimentos e saberes de professores, acadêmicos e mulheres agricultoras do município de Itajaí com foco na Promoção da Saúde e Educação Popular.

As agricultoras chegaram às 9h e no período matutino participaram de uma sessão de fotos; em seguida passaram por oficinas de manicure, pedicure e delineamento de sobrancelhas.

Às 11h30 foi oferecido um almoço. No período da tarde, as agricultoras voltaram para participar de oficinas de maquiagem, coloração e escovas. Essas atividades foram executadas por acadêmicos do Curso de Estética.

Na sequência as agricultoras participaram de uma ação referente ao Outubro Rosa: vivendo com alegria e sessões de fotos para registrar o antes e o depois. Para encerrar o dia de transformação foi oferecido um Coffe-Break de confraternização entre todos os envolvidos no encontro.

Informações Adicionais:

Secretaria Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Itajaí  (atendimento das 7h às 13h)

Projeto realiza I Encontro de Transformação da Mulher Agricultora