O programa Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará entre os dias 27 e 30 de outubro um recadastramento de famílias do bairro Imaruí. Essa ação, que acontece na Escola Básica Arnaldo Brandão, contempla as famílias que receberam o benefício entre 2011 e 2013, mas que não atualizaram os dados. Para saber se seu nome está na lista, faça download do arquivo abaixo dessa matéria.
Para o recadastramento, os documentos necessários são:
- Adultos: comprovante de residência, RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho (se estiver registro, levar folha de pagamento)
- Crianças e adolescentes: certidão de nascimento, RG (se tiver), caderneta de vacina para os menores de 10 anos e atestado de frequência escolar. Os adolescente que possuem carteira de trabalho, também deve levá-la.
A Escola Básica Arnaldo Brandão está localizada na Rua Leodegário Pedro da Silva, 633, bairro Imaruí.
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Informações Adicionais:
Secretaria de Desenvolvimento Social / Programa Bolsa Família
(47) 3248-0800