Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Duas ocorrências movimentam a Secretaria de Segurança nesta sexta-feira (03)

Agentes flagraram condutor com moto adulterada e outro com posse de entorpecentes
Data de inclusão: 03/07/2015 15:31

Agentes de trânsito flagraram na manhã desta sexta-feira (3) duas importantes ocorrências que foram encaminhadas às policias Civil e Militar. Os casos envolveram um menor dirigindo motocicleta com chassi adulterado e na sequência um motorista que fazia posse e uso de entorpecentes.

Por volta das 9h, os agentes faziam rondas pela Rua Eredes Serpa, bairro Cordeiros, quando abordaram uma moto que estava sem pisca alerta. Ao consultar o documento, constataram que a placa não pertencia àquela moto. “No documento mostrava veículo de Itajaí, já o chassi pertencia ao município de Indaial”, comenta o Agente Duarte. A moto e o condutor foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para esclarecimentos.

Já próximo ao meio dia, os agentes abordaram na Rua Samuel Heusi, no Centro, um motorista com som alto e veículo rebaixado, assim que foi pedido para parar, o mesmo iniciou fuga. No interior do veículo estavam mais quatro passageiros, sendo duas meninas menor de idade. Além dos agentes encontrarem entorpecentes no interior do carro, todos assumiram que faziam uso de drogas e álcool naquele momento. “Pelo relato o condutor teria buscado as meninas na escola e oferecido bebida e droga”, finaliza. Todos os envolvidos foram encaminhados à CPP que investigará o caso. O veículo foi levado ao pátio.

Conforme a Secretária de Segurança, Susi Bellini, blitze e rondas serão cada vez mais frequentes na cidade, com o objetivo de punir infratores e garantir mais segurança aos motoristas que andam de acordo com a Lei. “Ações como estas, que resultam em apreensões de pessoas que estão em desacordo com a lei só reforçam nosso pensamento de que as nossas fiscalizações só prejudicam os infratores”, ressalta Susi.

_____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Segurança

Telefone: (47) 3249-5866


 

Imagens relacionadas

 Duas ocorrências movimentam a Secretaria de Segurança nesta sexta-feira (03)
 Duas ocorrências movimentam a Secretaria de Segurança nesta sexta-feira (03)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí