Prefeitura recebe imagem de São João Bosco

Vinda da imagem para o Átrio da Prefeitura aconteceu nesta sexta-feira (03)
Data de inclusão: 03/07/2015 10:33

Uma vida dedicada à caridade com os jovens mais necessitados. Esse foi Dom Bosco, sacerdote católico italiano, fundador da Pia Sociedade São Francisco de Sales e proclamado santo em 1934. Nesta sexta-feira (03), às 9h30, a Prefeitura de Itajaí recebeu a imagem de São João Bosco, conhecido como o “Pai e Mestre da Juventude”. A imagem foi recepcionada no Átrio Municipal, onde o administrador do Parque Dom Bosco, Padre Edivaldo Nogueira da Silva transmitiu uma mensagem sobre a vida de São João Bosco.

A imagem está em peregrinação pelo sul do Brasil em Comemoração ao Bicentenário do Nascimento de Dom Bosco, celebrado no dia 16 de agosto. Ela chegou a Itajaí no último domingo (28) em uma carreata e ficará no Parque Dom Bosco até o dia 10 de julho. Neste período, a imagem está fazendo algumas visitas à comunidade. Amanhã (04), a imagem estará no Supermercado Comprefort e no dia 7 de julho pela Câmara de Vereadores de Itajaí. Fora dos horários de visitas, a imagem fica no Parque Dom Bosco, aberta para visitação. A partir do dia 10 de julho, a imagem ficará na Paróquia Dom Bosco.

___________________________

Informações Adicionais