Domingo é dia de ver Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Apresentação será às 16h no Teatro Municipal
Data de inclusão: 29/05/2015 15:22

Neste domingo (31) tem espetáculo infantil no Teatro Municipal. A partir das 16h tem Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau. Os ingressos custam R$ 35,00 para quem levar 1kg de alimento não perecível, estudantes e idosos ou R$ 70,00 (inteiro). O espetáculo tem uma hora de duração, com muita participação da plateia.

Chapeuzinho Vermelho é uma das fábulas mais conhecidas de todos os tempos, na cultura popular mundial. Neste espetáculo Chapeuzinho vai levar doces para sua vovó que vive no coração da floresta. No caminho, um perigoso lobo está à sua espera, sem saber que dois valentes caçadores que vivem naquela reserva florestal farão de tudo para proteger a menina e prendê-lo para entregá-lo ao dono do Jardim Zoológico.

Serviço:

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Data: 31 de maio

Horário: 16h

Ingresso: R$ 35,00 para quem levar 1kg de alimento não perecível, estudantes e idosos ou R$ 70,00 (inteiro).

Duração: 1h

Informações Adicionais: