Espetáculo baseado nas obras de Chico Xavier ganha sessão extra

“Um amor de Renúncia” apresenta história da literatura espírita
Data de inclusão: 29/05/2015 12:02

O espetáculo “Um amor de Renúncia" estará nesta terça-feira (02) em Itajaí. Os ingressos da primeira sessão já esgotaram. Com isso, a organização informa que foi aberta sessão extra às 21h para atender a demanda do público. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal e no site da Blueticket, ao valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada).

Para quem aprecia literatura espírita e quer prestigiar esta obra, o espetáculo é baseado em uma das mais importantes obras de Chico Xavier, o livro “Renúncia”, publicado pela primeira vez em 1944. A peça teatral “Um amor de Renúncia” narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcíone, ao longo de quatro décadas. Mesmo baseado em uma história da literatura espírita, conta uma narrativa de espíritos já encarnados, abrindo para todos os públicos. O grupo está em circulação por todo o estado de Santa Catarina e tem produção local da Subjétil Comunicação.

O GRUPO

O Grupo Teatral Rama Kriya (São Paulo/SP) passa por grandes produções, de musicais ao cinema, sempre se destaca pela qualidade literária e artística.  O elenco é formado pelos experientes Valdir Ramos, Lucienne da Cunha, Flávio Wongalak e Thalita Drodowski. A adaptação da obra é de Alberto Centurião, que faz um recorte para contar a história do amor impossível.

Serviço:

“Um amor de Renúncia”

Data: 02 de junho

Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)

Duração: 2h

Faixa etária: Livre