Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Pista da Adolfo Konder próximo à ASPMI volta a ser interditada neste domingo

Trânsito precisará ser interrompido para estaqueamento do alargamento da ponte
Data de inclusão: 29/05/2015 11:52

Neste domingo (31) o trânsito na Avenida Adolfo Konder, sentido BR-101 – Centro ficará novamente interditado para o estaqueamento na cabeceira da ponte. A interdição ocorre das 7h às 19h ou até a conclusão do trabalho. A ação será executada com o auxílio de guindastes, por isso, para segurança da população e dos operários é necessário o isolamento da área.

Pra quem vem da BR-101 em direção ao Centro terá que desviar para a Rua Estefano José Vanolli até a Rua Antonio Cirilo Dutra, seguir pela Pedro Rangel até a José Pereira Liberato de onde poderá retornar até a rotatória do Vanolli – após a ponte da ASPMI. Ou então, desviar pelas avenidas Agílio Cunha e Nilo Simas em direção à Contorno Sul, e retornar pela José Pereira Liberato até a rotatória do Vanolli, ou seguir para o Centro pela Contorno Sul.

A ponte Francisco Queiroz de Almeida, popularmente chamada de ponte da ASPMI, será ampliada. A área de uso comum para pedestres e ciclistas vai passar de 1,70 para 3,85 metros de cada lado da ponte. As calçadas nas cabeceiras serão demolidas e reconstruídas atendendo as normas de acessibilidade. Também será instalado guarda corpo metálico para proteção dos ciclistas e pedestres tanto para o lado do rio quanto para a pista de rolamento.

Com as mudanças, será possível a integração do sistema cicloviário BR 101/Adolfo Konder com as ruas Heitor Liberato e Carolina Vailatti, e também a integração das ciclovias a serem implantadas nas ruas Tijucas, Indaial e Abrahão João Francisco.
 

___________________

Informações Adicionais:

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

Telefone: (47) 3341-6275

Imagens relacionadas

Pista da Adolfo Konder próximo à ASPMI volta a ser interditada neste domingo
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí